Respostas

A melhor resposta!
2014-02-12T05:49:07-02:00
Se 1/2 equivale a metade, logo, 1/2 de 24 é igual a 12.
1 5 1
2014-02-12T06:31:15-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
1/2 de 24 equivale a 12

É o mesmo que a metade de 24.