Respostas

2014-02-12T08:45:58-02:00
2.000.999
quem te perguntou isso. vc ta brincando???
3 4 3
A melhor resposta!
2014-02-12T08:48:09-02:00
Lembrando que antecessor é: o numero menos 1 ou seja o que vem imediatamente antes dele

qual o antecessor de 2001000 ? 
2 001.000 -1=2.000.999
 o antecessor de 2001000  é 2.000.999 
4 5 4
vc explicou muito bem obrigada . esses numeros são dificieis de saber ao certo quanto é...
Obrigado ai :)
Obrigada vc por ter marcado a minha resposta como a melhor