Respostas

A melhor resposta!
2014-02-12T10:31:01-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
245.120.000.000.000:  245 trilhões, cento e vinte bilhões.
2 5 2
2014-02-12T10:33:47-02:00
Duzentos e quarenta e cinco trilhoes e cento de vinte bilhoes
1 5 1