Respostas

A melhor resposta!
2014-02-12T10:37:42-02:00
O menor é 1000, e o maior é 9999
1 5 1
Cara você está de parabéns,ajudou muito ao meu filho,porquê nem eu lembrava.
Obrigado :D
2014-02-12T10:38:43-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Maior: 9999
Menor: 1000
--------------------------