Respostas

2014-02-12T11:33:41-02:00
Resposta

Trilhão tem 12 zeros e representa assim  10^{12}

Então  4.10^{13} Km
1 5 1
A melhor resposta!
2014-02-12T11:34:18-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
40 trilhões de km = 40.000.000.000.000 = 4 x 10¹³ km
1 5 1