Respostas

A melhor resposta!
2014-02-12T12:04:39-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A) 64¹/³ + 81¹/² - 12 = ∛64 + 81 - 12 = 4 + 9 -12 = 1

b) 1^9/7 - 10 +121¹/² = raiz sétima de 1 elevado a 9 = 1
      1 - 10 + 
121 = 1 - 10 + 11 = 2
2 5 2
Obrigada, Klayve, pela escolha. Abraços!
2014-02-12T12:35:25-02:00
A) 64¹/³ + 81¹/² - 12 = ∛64 + √81 - 12 = 4 + 9 -12 = 1

b) 1^9/7 - 10 +121¹/² = raiz sétima de 1 elevado a 9 = 1
      1 - 10 + 
121 = 1 - 10 + 11 = 2