Respostas

2014-02-12T12:39:27-02:00
1000 = 10³
10 000 = 10⁴

100 000 = 10⁵

divisão de mesma base que no caso é 10  , repete a base e subtrai os expoentes

a) \frac{10}{10^3} = 10^1^-^3  = 10^-^2

b) \frac{10}{10^4} = 10^1^-^4 = 10^-^3

c) \frac{10}{10^5} = 10^1^-^5  = 10^-^4

A melhor resposta!
2014-02-12T12:42:33-02:00
Voce pega mil balas vamos supor e divide para 10 pessoas cada uma vai ficar com 100 balas e se voce fazer 100+100+100+100+100+100+100+100+100+100=1000.entendeu?
entao 1000 dividido por 10 da 100
10000 dividido por 10=1000
1000.000 dividido por 10 da 10.000
é mais ou menos isso espero ter agudado ;)

1 5 1