Respostas

A melhor resposta!
2014-02-12T13:24:50-02:00
Baixa densidade demografica, niveis de escolaridade e alfabetizaçao menores do que dos grandes centros urbanos, assim como menor indice de trabalhadores qualificados e com carteira assinada.
3 5 3
2014-02-12T13:25:22-02:00
Mantem  problemas sociais historicos  agricultura atrasada e pouco  diversificada grandes latifundiarios  pouca  diversificada  e de baixa produtividade
1 4 1