Respostas

2014-02-12T14:43:08-02:00
Visto que a área é 361m² para saber quanto mede cada lado tiramos a raiz quadrada de 361 que é 19.
19*4=76
76*3=228 metros de arame
A melhor resposta!
2014-02-12T14:51:36-02:00
Para saber o cada lado precisamos tirar a raiz quadrada da área assim fica
√361= 19  ou seja cada lado tem 19m 
Agora vamos calcular o perímetro 
19+19+19+19 = 76m
ja que temos que dar 3 voltas no terreno é só multiplicar o perímetro pelas voltas que temos que dar
3*76=228 
respondendo a pergunta vamos usar 228 metros de arame para cerca o terreno.
1 5 1