Respostas

2014-02-12T14:50:21-02:00
A genética estuda os genes e as suas muitas interações no organismo, como a relação de dominância e recessividade, assim como as doenças e muitos outros aspectos.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-02-12T14:52:39-02:00
Genetica é o estudo da herança,que por sua vez é um processo biologico onde um paipasse determinados genes para seus filhos,cada criança herda genes de seus pais biologicos
espero ter ajudado
1 5 1