Respostas

2014-02-12T15:04:02-02:00
 a práxis humana é entendida como transformação objetiva do processo social, ou seja, é a transformação das relações entre o homem- natureza(práxis produtiva) e homem-homem(práxis revolucionária) é o fundamento do conhecimento,o critério da verdade e a teoria , isto é não quer dizer que a teoria só serve para a pratica , como pensa o pragmatismo com sua concepção utilitarista,pois a relação entre a teoria e a pratica é uma relação de unidade dialética em que a teoria não se reduz na prática,mais complementa e também faz avançar, tendo assim como limite sempre a sua realização através da ação humana ..

espero ter ajudado :) 
2014-02-12T15:04:12-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

×
As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A práxis foi um conceito estabelecido pelos filósofos Platão e Aristóteles, que diziam que o homem precisava de pensar em todos para realizar certa mudança, principalmente no governo, o bem dos indivíduos tem de estar na frente dos interesses pessoais da pessoa.