Respostas

2014-02-12T15:49:19-02:00
A média aritmética é utilizada para descobrir um valor, por exemplo, temos (a1, a2, a3) você deseja descobrir o a2, sendo (2, a2, 6) você pega a1 = 2 e a3= 6, soma, o que dá 8, então divide por 2, e descobre que o a2= 8. Sucessor+antecessor/2
2 3 2
A melhor resposta!
2014-02-12T16:01:19-02:00
Assim vc soma os valores que tem e depois divide pelo número de valores por exemplo:

comprei 3 maças de diferentes preços uma custou 1 outra 2 e outra 3 SOMANDO OS VALORES TEMOS= 6 JA QUE ERAM TRES MAÇAS A GENTE DIVIDE PELA SOMA ASSIM: 6 : 3= 2 2 REAIS É A MEDIA QUE CUSTA AS MAÇAS...
ENTENDEU?...
:-) BJS!!!!! 
2 5 2
Comentário foi eliminado
de nada... eu que agradeço por vc ter escolhido minha resposta como a melhor...