Respostas

A melhor resposta!
2014-02-12T15:53:20-02:00
Eu acho que significa um começo, sobre dinossauros, sobre os homo erectus e homo nideos, um periodo onde não havia escrita , nessa epoca os humanos nao sabiam escrever e não tinham conhecimento obvio como hoje.
3 4 3
2014-02-12T15:53:33-02:00
A Pré-História é o período que compreende desde o surgimento do homem até o aparecimento da escrita, por volta de 4000 a.C.
1 5 1