Respostas

A melhor resposta!
2013-04-27T16:34:57-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

Vou resolver no papel e vou anexar como imagem...veja se entende!!!

3 4 3
2013-04-27T16:37:29-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

Bom Jairo tem 12 anos de idade e marta tem 29 anos, se você adicionar 4 anos a Marta terá de adicinar 4 a Jairo tambem então Jairo teria 16 anos de idade 16 x 2 = 32 e se vc adicionar 4 anos a Marta ela ficará com 33 anos de idade logo 32 é diferente de 33 anos então Marta não terá o dobro de idade de Jairo.