Respostas

2013-04-27T16:40:57-03:00

para mim esses jovens na infancia foram influenciado por jogos filmes e coisas parecida não uma deficiencia mental mas sim espiritual o espirito esta carende e sem DEUS.

A melhor resposta!
2013-04-27T16:49:06-03:00

Eu acredito que quando o jovem não se sente a vontade na posição que tem na sociedade, quando não se "encaixa", num absoluto estado de anomia, eles cometem ataques como esse, que é a forma que eles encontram para se exporem, de demonstrar como se sentem, de se rebelar, de causar impacto, de chamar atenção para si ou para algo. 

3 4 3