Respostas

2014-02-12T16:06:28-02:00
A origem da vida não se sabe realmente de onde veio, alguns dizem que veio da evolução ( do macaco) outros dizem que foi originada de um ser supremo (Deus).
Comentário foi eliminado
A origem da vida ninguém sabe, os católicos dizem que a origem da vida veio de Adão e a Eva que Deus os colocou no paraíso e depois disso eu não sei mais nada e algumas pessoas falam que somos evolução do macaco, mas é uma grande mentira, pois os cientistas fizeram muitos testes e aprovaram que não somos evolução dos macacos !!!
A melhor resposta!
2014-02-13T16:17:18-02:00
Existem duas teorias sobre a origem da vida:

a teoria evolucionista: que acredita que evoluímos a partir do Australopitecus e ate o Homo Sapiens a partir da escolha natural (ou seja adaptação ao ambiente em que vive) 

a teoria criacionista : acredita que deus é divino e que criou tudo e vinhemos a partir de adão e eva

obs:os cientistas acreditam que não evoluimos do macaco e sim que tivemos um antecessor em comum na arvore da vida
1 5 1