Respostas

A melhor resposta!
2014-02-12T17:30:48-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
45 | 3
15 | 3
05 | 5
1

Fatores: \boxed{3^2*5} -> 3 e 5.

Espero ter ajudado. :))
1 5 1
2014-02-12T17:42:51-02:00



 Tirando o MMC de cada número

45/3 neste MMC  apareceu 3 duas vezes e o 5 uma vez

15/3 eleva se 3ao quadrado =3x3x5=45

5/5=1

1 4 1