Respostas

A melhor resposta!
2014-02-12T18:36:47-02:00
Getúlio Vargas criou obras de infra-estrutura, desenvolveu o parque industrial brasileiro, tomou medidas favoráveis aos trabalhadores. Sua política econômica, gerou empregos no Brasil. Mais conhecido como o "Pai dos pobres".
1 5 1
2014-02-12T18:54:20-02:00
Estabeleceu o estado novo centralizou o poder  atacou as oligarquias  estaduais estabeleceu industrias de base mineradora  petrolíferas passou a ter sua siderurgica 
1 3 1