Respostas

A melhor resposta!
2014-02-12T19:28:53-02:00
X= \sqrt[3]{64}
2 5 2
??
Como assim/
Quando não dá exato
Mais qual quadrado?
Comentário foi eliminado
2014-02-12T19:34:12-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Resolva assim

Fatore o 64:

64 | 2
32 | 2
16 | 2
  8 | 2
  4 | 2
  2 | 2
  1


Veja que podemos escrever 64 como 4^3

Também podemos escrever:

x^3=4^3\\
\\
Logo:\\
\\
\boxed{x=4}


1 5 1
Obrigada! ;:)
E quando não é quadrado perfeito o q faço??
??