Respostas

A melhor resposta!
2014-02-12T21:11:24-02:00
De uma forma beeem grosseira de explicar, usando como exemplo o ser humano: orgão sexual é a vagina da mulher e o pênis do homem.
Já os gametas são aquilo, que quando juntos, ocorre a fecundação.
São CELULAS e não ''orgaos'', e são haploides
Na mulher o gameta é o ovulo, e no homem o espermatozoide <3 por aí
1 5 1
2014-02-12T21:11:56-02:00
Gameta são as células sexuais produzidas nos órgãos sexuais