Respostas

2014-02-12T21:17:09-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Orações coordenadas vem acompanhadas das conjunções e as orações subordinadas vem acompanhadas das orações subordinadas adverbiais,substantivas e adjetivas.
A melhor resposta!
2014-02-12T21:17:49-02:00
Oração subordinada é a que completa o sentido da frase principal.
Oração coordenada é a que vem ligada a outra de igual função, por exemplo se as orações estiverem separadas, vão continuar fazendo sentido.
1 5 1