Respostas

A melhor resposta!
2014-02-12T22:42:59-02:00
Certamente Marte, simplesmente porque ele está mais proximo do Sol, logo a translação será mais rápida.
 Quanto mais proximo do Sol, maior será a atração, maior a velocidade em que o astro irá se locomover.
 A translação mais rápida é a de Mercurio, por estar mais proximo, e portanto, Marte é mais rápido que Saturno, mais distante do Sol.
EHUHEUSA só queria te falar uma curiosidade sobre isso, Vênus, o segundo planeta mais proximo do Sol tem a translação mais rápida que a rotação, devido que ele é formado de rochas pesadas.
 Ou seja, em Vênus, o ''ano'' é mais rápido que o ''dia'', massa né?
tchau
1 5 1
obrigado, ajudou muito !
de nada ;)
2014-02-12T22:45:42-02:00
Eu sei que é marte só isso me desculpe