Respostas

2014-02-13T00:28:56-02:00
São sete carbonos terceários ou seja resposta A
2 4 2
A melhor resposta!
2014-02-13T00:43:25-02:00
Vou marcar  os carbonos terciários na mesma foto que vou colocar aqui em baixo;
de 3 cliques para ampliar a foto.

Carbono terciário é o carbono que está ligado a três carbono , por isso o nome "terciário"
7 carbonos terciários , observe a foto


3 5 3
Obrigada, ajudou muito Nando!
por nada , bons estudos e viva o terceiro ano !