Respostas

A melhor resposta!
2014-02-13T11:22:42-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O governo estadual necessita arrecadar impostos para fazer frente às despesas com os serviços públicos essenciais como saúde, segurança e educação, além da manutenção de obras públicas, como rodovias, e outros pontos de infra-estrutura.
1 5 1
2014-02-13T11:23:49-02:00
Porque eles usam o dinheiro como beneficio para nós como um vai e volta por exemplo constroi mais postos de saude,escolas e etc