Respostas

2014-02-13T12:00:29-02:00
É a percepção do cérebro humano em achar defeitos ou qualidades simultâneas em forma de características e então expô-las na mente com autoritarismo dogmático 
Atitude critica, nada mais é que aquela que se contrapõe à atitude dogmática e, de certa forma, também ao ceticismo radical. 
Ou seja, atitude crítica instintiva ou não, vêm em desconfiar, sem opor o lado pessoal, e sem citar preconceitos excessivos, ao contrário, você se torna autoritário a ponto elevado. Resumidamente, chato.
A melhor resposta!
2014-02-13T12:03:24-02:00
Atitude crítica é a posição que uma pessoa assume diante de determinado assunto, situação, ou tema qualquer, não se obrigando a concordar com a mensagem implícita na tal mensagem, assunto ou tema, baseando sua atitude em argumentação própria e independente, até divergente, da postulada na tal mensagem, assunto ou tema.
1 5 1
Por nada, Anirem. Bons estudos !!!
:D