Respostas

A melhor resposta!
2014-02-13T12:20:10-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A resenha é uma análise. As características do objeto analisado serão desmembradas, identificadas e analisadas. De modo geral, há uma análise sobre a época e a sociedade contemporânea ao objeto. De retso, cada objeto tem suas características.
2 3 2
2014-02-13T14:28:49-02:00
Não há um termo específico a ser abordado em uma resenha critica já que, qualquer coisa pode ser analisada e criticada. Mas no geral, questões mundiais como desigualdade, natureza e o ser humano, descaso, etc.
2 4 2