Respostas

A melhor resposta!
2014-02-13T15:21:42-02:00
É o adiamento de uma ação
1 5 1
2014-02-13T15:23:39-02:00
Procrastinação é o diferimento ou adiamento de uma ação. Para a pessoa que está a procrastinar, isso resulta em stress, sensação de culpa, perda de productividade e vergonha em relação aos outros, por não cumprir com a suas responsabilidades e compromissos. Embora a procrastinação seja considerada normal, torna-se um problema quando impede o funcionamento normal das acções. A procrastinação crónica pode ser um sinal de problemas psicológicos ou fisiológicos. ;)