Respostas

A melhor resposta!
2014-02-13T16:47:45-02:00
Casa --> arrumada, cheirosa.
Macaco --> louco, engraçado.
Telha --> pequena, pesada.
Elefante --> grande, amigo.
Barata --> nojenta, suja.
9 4 9
muito obrigada pelo sua atenção...
De nada. :)
2014-02-13T16:58:29-02:00
Casa - amarela e verde
Macaco - pequeno e peludo
Telha - laranja e branco
Elefante - grande e gordo
Barata - cabeluda e feia
3 4 3