Respostas

2014-02-13T16:52:33-02:00
Os feudos eram "sociedades" comandadas por um senhor feudal onde os camponeses pediam terras e tinham que pagar taxas para poder ficar. Alguns tipos: Mão morta, talha, banalidade, etc...
1 5 1
vlw ;)
kkkk andrade kkk
eu nao estava sendo ironica
Eu sei, é que eu ia perguntar "Uso de ironia: () Ativo () Inativo", mas como disse, o teclado coisou
ata sorry!
A melhor resposta!
2014-02-13T18:26:15-02:00
Feudo eram terras concedidas pelo senhor ao vassalo ( especie de empregado) em troca de obrigações de fidelidade mútua e também poderia receber diversos títulos de acordo com o tamanho de suas terras.
breve resumo!
1 5 1