Respostas

A melhor resposta!
2014-02-13T17:03:42-02:00
Confusa! Vieram às pressas, pois estavam fugindo de Napoleão Bonaparte, já que Portugal havia furado o Bloqueio Continental e ficado ao lado da Inglaterra, comercializando com a mesma. A Inglaterra deu escolta para os navios portugueses até o Brasil
3 5 3
2014-02-13T17:04:48-02:00
Com a vinda da Familia Real para o Brasil, que se tronou o centro administrativo do império, implementaram-se importantes medidas administrativas, economicas e culturais de impacto sobre o desenvolvimento da medicina no país.