Respostas

2014-02-13T19:48:33-02:00
X+4=30-x =
x+x=30-4 =
2x=26 =
x= 26/2=13

13+4=30-13
17=17
1 5 1
A melhor resposta!
2014-02-13T19:57:00-02:00
X = 30 - 4 
x = 26


na parte q fala'' ao adicionar 4 a minha idade  ( a idade não é revelado,portanto é x ) ''
eu coloquei o ''x'' pq 
a idade não é revelada,''resultado é igual a 30'' então eu coloquei o 30 positivo e na ultima  fala q ''menos a  minha idade '' então eu coloquei o 4 pq no inicio  fala q ao''adicionar  4 a minha idade '' então eu deixei essa parte pro final pq n era muito importante
e o resutado deu : x = 26 


e é isso ai acredito eu q te  ajudei em alguma coisa  ;)
3 4 3