Respostas

2014-02-13T19:48:07-02:00
(4-5)^-2
(-1)^-2
1/-1²

1/1
1

Entao a resposta e 1
1 5 1
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-02-14T12:34:19-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
(4-5)^{-2}=\\\\(-1)^{-2}=\\\\\left(\frac{1}{-1}\right)^2=\\\\(-1)^2=\\\\\boxed{1}
1 5 1