Respostas

A melhor resposta!
2014-02-13T19:56:12-02:00
Bem, isso inclui várias coisas. Primeiramente eu acabaria com todos os políticos corruptos, pois haveria (e muito) uma maior contribuição para as constituições de segurança. Aumentaria o treinamento das forças que cuidam e zelam as nossas ruas e estradas, melhoraria as sinalizações de trânsito do noss país ( violência no trânsito ) e redigiria leis mais precisas, em relação ao que fazer com a pessoa que tivesse realizado o ação violenta .

Lembre-se isso é o que faria, você pode ter uma opnião totalmente diferente da minha !

Espero ter ajudado :D


2 3 2
2014-02-13T19:57:14-02:00
Iria investir mais na segurança,deverimos dar uma revisada nas leis penais, porque ate mesmo um jovem de 13 14 anos pode cometer a violencia,implantando leis mais rigidas.