Respostas

  • Usuário do Brainly
2013-01-08T07:18:13-02:00

Teleoperador: um teleoperador faz atendimento eletrônico por telefone. Aquele que trabalha com telemarketig. Como suporte técnico de internet e telefone fixo.

1 2 1
A melhor resposta!
2013-01-08T18:29:10-02:00

Operador de telefone; Exerce a função de atendimento eletronico por telefone; Suporte Técnico de Internet, Telefone Fixo via telefone

O cargo de "Atendente Técnico de Telecomunicaçoes", onde sua função mais básica é "atender telefone", ou seja, ele é um "Tele-operador". A função usada como exemplo é no caso de um atendimento técnico (suporte técnico), pode ser para internet banda larga que nao conecta ou mesmo um telefone fixo apresentando problemas. Outras areas de atendimento eletronico onde são pessoas que atendem os cliente de uma dada empresa, podem e devem ser chamados de teleoperador. o que é por si só completamente diferente de "Operador de Telemarketing", porque este tem a funcao de ligar para alguem oferecendo produto ou servico, então nao se diz que ele é um teleoperador, pois apenas disca um numero de telefone e faz marketing sobre um produto ou servico.

1 5 1