Respostas

A melhor resposta!
2014-02-13T20:57:55-02:00

KM HM DM M DCM CM Mm

Unidade numerica:numero.

a unidade numerica é sempre do lado esquerdo da virgula

''68,2'' unidade de medida é o 8 

mesmo que for um valor simples sempre hávera a virgula.

128=128,0 então o 8 é a unidade numerica

_____________________________________________________________________
KM  HM DM M DCM CM Mm

Unidade de medida: letra 

então 15km  km unidade de medida
          44cm  cm unidade de medida.
         

Espero ter ajudado (:
1 5 1
2014-02-13T21:13:03-02:00
KM HM DAM M DM CM MM
KM PARA DM
35 KM = 350000 DM
COMPRIMENTO CADA CASA QUE VC  ANDA É UM ZERO 
PARA ÁREA CADA CASA QUE VOCÊ ANDAR SÃO 2 ZERO 
PARA VOLUME 3 ZERO 
OUTRA FORMA É DA ESQUERDA PARA DIREITA X
DA DIREITA PARA ESQUERDA DIVIDE
COMPRIMENTO MULTIPLICA OU DIVIDE DE 10 EM 10 
KM PARA M
32 KM 
32X10X10X10= 32.000
AREA M²
32 M² PARA CM²
32X100X100=320000CM²
VOLUME
1M³ PARA DM³
1X1000=1000DM³ 
DM³ É IGUAL LITRO 
CM³ MILILITRO