Respostas

A melhor resposta!
2014-02-13T20:49:34-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Para calcular 3% de 420 faça:

a) multiplique 3 por 420 = 1.260

b) Divida 1.260 por 100

1.260 ÷ 100 = 12,6
2 5 2
Obrigado por marcar a melhor resposta. :)
2014-02-13T20:49:42-02:00
420 ----------- 100 %
    x ----------  3 %

100 x = 420 . 3
100 x = 1260
x = 1260 / 100
x = 12,6

3% de 420 = 12,6
1 5 1