Respostas

2014-02-13T21:54:40-02:00
A tecnologia é fundamental para a globalização ela ocupa o papel de protagonista rsrs...Bom o que seria da globalização sem os meios de comunicações que são munidos pela tecnologia,telefone,televisão,internet,j... seria muito dificil manter a comunicação entre o mundo todo pois hoje em dia com um click viajamos por qualquer lugar,até compras hoje em dia podemos fazer sem sairde asa,as barreiras da distancia foram quebradas.A seculos atras não levariamos menos que 30dias pra se locomover do Brasil para outro pais e hoje levamos algumas horas.Resumindo tudo está ligado a tecnologia ,a eletricidade,a comunicação,a ciencia,e tudo isso é usado para termos um mundo mais globalizado,integrado.
6 4 6
A melhor resposta!
2014-02-13T22:38:30-02:00
Bom, a tecnologia é o resultado das aplicações do conhecimento, logo não existem separados, estão inteiramente interligados. o papel da tecnologia é imensurável na atualidade, pois a cada esquina que você andar, estará dando de 'cara' com qualquer tipo de tecnologia, desde semáforos, calçamento, lojas, roupas, aparelhos eletrônicos portáteis, vários tipos de transporte etc.  espero ter ajudado.
23 4 23