Respostas

A melhor resposta!
2014-02-13T22:58:46-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
\boxed{6,343434...=6+0,343434...=6+\frac{34}{99}=\frac{628}{99}}

Utilize uma calculadora para conferir
1 5 1
2014-02-13T22:58:49-02:00
Qnd chega-se em uma dizima arredonda-se o valor, pois ela não tem fim.
Neste caso a aproximação seria 6.34