Respostas

A melhor resposta!
2014-02-14T00:04:25-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
100,8 km/h = 28 m/s

a_M=\frac{\Delta V}{t}=\frac{28}{5}=5,6 \ m/s^2
1 5 1
2014-02-14T00:04:51-02:00
100,8km/h = 28 m/s
a = v/t
a = 28/5
a = 5,6 m/s²
2 1 2