Respostas

A melhor resposta!
2013-04-28T21:03:06-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

A resposta é 

f(x) = x^5
f'(x) = 5x^4

 

 

1 5 1
2013-04-28T21:49:32-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

derivada de X^5

 

 

5 . X^{(5-1)}

 

5 X^4

 

 

1 1 1