Respostas

A melhor resposta!
2014-02-14T01:17:18-02:00

1500⇒100%
 X⇒12 %         

1500x12= 18.000
18.000÷100=180 

180 reais é o valor do desconto!!!!

1500- 180=1320 
1320 é o valor do vestido com desconto!
1 5 1
2014-02-14T01:18:47-02:00
OLÁ
 1500___100%
    X_____ 12%
             100X=12.1500
              X=12.1500/100
              X=   180 

Paguei pelo vestido:
1500-180= 1320
 Tive 180 reais de desconto