Respostas

A melhor resposta!
2014-02-14T11:43:02-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Deve ser um texto explicativo. Fale sobre a distribuição da água no planeta, dividindo entre água doce e salgada. Fale sobre o ciclo da água. Fale sobre o tratamento da água para que a gente possa beber. E fale sobre a poluição e os problemas que a falta de rede de água e esgoto causam à nossa saúde. Procure alguma reportagem de jornal ou revista falando sobre isso e anexe ao seu trabalho, explicando o que você entendeu da reportagem. 
1 5 1
2014-02-14T11:44:13-02:00
A água é um elemento obrigatorio para todo o planeta então começe falando o quão ela é importante para nosso meio ambiemte (lembre-se meio ambiente é tudo q esta ao nosso redor)