Respostas

2014-02-14T14:28:37-02:00
Microsoft, Mac Donald, Faber Castell.
Espero ter ajudado :)
1 5 1
A melhor resposta!
2014-02-14T14:33:03-02:00
As transnacionais, são empresas que possuem suas matrizes em um país e atuam em outras nações.
  Ex: Microsoft: sistemas operacionais;
        Coca-cola: bebidas e 
        Electrolux: eletrodomésticos. 
1 5 1
Obrigado Jeeehmello pela melhor resposta.
de nada !!