Respostas

A melhor resposta!
2014-02-14T16:15:22-02:00
2x + 5 = 3x - 20
2x - 3x = -20 - 5
1x = -25
x=-25/1
1 5 1
2014-02-14T16:27:12-02:00
2x+5=3x-20                                                                                                                2x-3x=-20-5                                                                                                              -1x=-25    (-1)                                                                                                             1x=25                                                                                                                      x=25 =25
     1