Respostas

A melhor resposta!
2014-02-14T18:24:31-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Hoje em dia usamos uma calculadora para fazer esta conta. mas se não tiver ou não puder usar,

Veja que:
 \sqrt{25}< \sqrt{33}< \sqrt{36} \\&#10;\\&#10;\boxed{5< \sqrt{33}< 6}

A partir deste ponto, comece a testar produtos do tipo:

5,1 x 5,1
5,2 x 5,2...

até encontrar 5,7 x 5,7 = 32,49  que já é um valor bem aproximado.
1 5 1
2014-02-14T18:40:21-02:00