Respostas

A melhor resposta!
2014-02-14T18:26:23-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
35 = 5 x 7

35 = 17 + 18

35 = 5 + 6 + 7 + 8 + 9


1 5 1
Obrigado por marcar a melhor
DE NADA
vc pode me ajuda a resolver as operações
2014-02-14T19:19:52-02:00
escreva o numero 35 com:   
o produto de dois numeros imares
7 .5 =35

 a soma de dois numeros naturais consecutivos
numero consecutivo é o numero mais 1
 n + n+1 = 35
2n=35-1
2n=34
n=34/2
n=17
17 e 18

 a soma de cinco numeros naturais consecutivos 
n + n+1 + n+2 n+3 +n+4 =35
5n=35 -1 -2 -3 -4
5n=35-10
5n=25
n=5
1ºnumero = 5
2
ºnumero = 6
3ºnumero = 7
4ºnumero = 8
5ºnumero =9