Respostas

2014-02-14T19:47:44-02:00
A) 3/4 - 2/5 - 5/6 - 7/8 - 9/10
b) 0,15 - 0,15 - 2 - 5/3 - 5/6 - 3/10
1 1 1
A melhor resposta!
2014-02-14T19:55:12-02:00
Escreva em ordem crescente cada grupo de numeros : 
transformando em numeros decimais porque fica mais facil para comparar

a ) 7/8 =0,875           2/5=0,4           3/4=0,75      5/6= 0,83         9/10=0,9
2/5  , 3/4  , 7/8  , 5/6   , 9/10

b) 0,25       5/6 =0,83      3/10 = 0,3       0,15    2    5/3=1,66
0,15   ; 0,25  ;  0,3 ;  0,83 ;  1,66
2 5 2
obrigada por marcar a minha resposta como a melhor