Respostas

2014-02-14T20:06:19-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Por exemplo:

S1 = { 0, 6, 12, 18 }

e

S2 = { 3, 9, 15}
2 5 2
A melhor resposta!
2014-02-14T20:14:50-02:00
Dado o conjunto B = {0, 3, 6, 9, 12, 15, 18 ...} escreva dois subconjuntos diferentes de B
Se os subconjuntos são diferentes de B não podem pertercer a B
Subconjunto C= { 5, 10}
Subconjunto D= { 2, 8}


3 5 3
obrigada por marcar a minha resposta como a melhor