Respostas

A melhor resposta!
2014-02-14T20:19:21-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
As  pessoas pensam e consequentemente agem de acordo com suas experiências pessoais já vividas, de acordo com os seus valores morais, e de sua consciência social. Estas experiênias não são iguais para todos.
1 5 1
2014-02-14T20:19:31-02:00
POR QUE SÃO TEIMOSAS , E ACHAM QUE  NÃO TEM CONSCIÊNCIA DO QUE ESTÃO FAZENDO ,MAS NA VERDADE TEM SIM ...  OU ENTÃO É FALTA DE VERGONHA .