Respostas

A melhor resposta!
2014-02-14T20:17:32-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Pontos colineares são pontos que estão alinhados, ou seja, pertencem a uma mesma reta.
1 5 1
2014-02-14T20:18:37-02:00
Pontos colineares são os pontos que pertencem a mesma reta